|

´´Esse cara sou eu`` é o mais Novo e Surpreendente Sucesso de Roberto Carlos


Roberto Carlos após alguns anos sem gravar novos sucessos emplaca um.A música´´Esse cara sou eu`` é um dos sucessos de seu novo cd que é trilha sonora da novela´´Salve Jorge``.O Rei trabalhou desde 2004 para então lançar este ano o cd com músicas inéditas contendo 4 músicas entre elas 2 inéditas: ´´Esse cara sou eu`` e ´´Furduncio``.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             O ultimo cd de musicas novas foi lançado em 2003 Apartir daí ele rompeu com a tradição de um lançamento a cada natal.´´Chegou um ponto em que eu achei que não deveria mais lançar um disco por ano,e sim fazer discos mais trabalhados,a cada dois ou três anos.Muita coisa aconteceu que eu não consegui fazer nem isso``,Disse Roberto,negando a hipotese de que a decisão por ele tomada tenha a ver com crise alguma da indústria fonográfica.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            A música´´Esse cara sou eu``,nova canção de Roberto,já virou o maior sucesso entre o público.A música é tema do casal´´Morena e Theo`` personagens interpretados pelos atores: Nanda costa e Rodrigo Lombardi na novela da Rede Globo ´´Salve Jorge``.Desde que começou a ser veículada na novela,a canção encantou com sua letra e melodia romântica.

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "´´Esse cara sou eu`` é o mais Novo e Surpreendente Sucesso de Roberto Carlos"

Deixe um comentario

últimas notícias