|

Após Coma de 16 dias Ocasionado por Incêndio,Mulher Acorda Lésbica


Uma Mulher de 36 anos acordou lésbica depois de um coma de 16 dias.Vikki Salmon,mãe de duas crianças,já foi noiva e fazia sexo com Homens com frequência,quando quase morreu em um incêndio na casa dela.Após o incêndio,Vikki ficou em coma e,quando acordou,percebeu que em vez de homens,estava desejando mulheres.Vikki posa com Julie Smith,sua namorada desde que passou a gostar de pessoas do mesmo sexo.´´Eu costumava ser uma louca e estava em um encontro na noite do incêndio.Eu nunca havia tido nenhuma tendência homossexual antes.Derrepente eu me tornei uma lésbica.Deve ter sido o acidente é a unica explicação que eu posso dar``.Disse Vikki.


Vikki conheceu Julie Smith,25 anos,e as duas começaram a namorar.Hoje,vivem juntas na cidade de Brinnington,Inglaterra,familia e amigos de Vikki ainda estão surpresos com a mudança,e nem todos dão apoio.´´Meu pai pensa que é uma fase,mas eu nunca mais quero um namorado pelo resto da minha vida.A maioria das pessoas mão aceita isso,mas já estamos juntas há sete meses``,afirmou Vikki.Quando acordou do coma,em Julho do ano passado,a Britânica não se lembrava do incêndio que havia destruído o apartamento e as coisas dela.Ela teve os pulmões queimados,após inalar a fumaça,e tem pesadelos desde então.                                                                                            
Informações de:Salutre

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Após Coma de 16 dias Ocasionado por Incêndio,Mulher Acorda Lésbica"

Deixe um comentario

últimas notícias